Serviço
PGRSS

Segundo a Resolução da Anvisa Nº 306/2004, definem-se como geradores de RSS todos os serviços relacionados com o atendimento à saúde humana ou animal, inclusive os serviços de assistência domiciliar e de trabalhos de campo; laboratórios analíticos de produtos para saúde; necrotérios, funerárias e serviços onde se realizem atividades de embalsamamento; serviços de medicina legal; drogarias e farmácias inclusive as de manipulação; estabelecimentos de ensino e pesquisa na área de saúde; centros de controle de zoonoses; distribuidores de produtos farmacêuticos, importadores, distribuidores e produtores de materiais e controles para diagnóstico in vitro; unidades móveis de atendimento à saúde; serviços de acupuntura; serviços de tatuagem, dentre outros similares.

Qualquer uma destas atividades, passíveis de obtenção de alvará sanitários necessitam do Plano de Gerenciamento de Resíduos de Serviços de Saúde. Afinal, o PGRSS é o documento que aponta e descreve as ações relativas ao manejo dos resíduos da saúde, identificando características e riscos, contemplando os aspectos referentes à geração, segregação, acondicionamento, coleta, armazenamento, transporte, tratamento e disposição final, bem como as ações de proteção à saúde pública e ao meio ambiente. A IRV possui vasta experiência na elaboração e execução do PGRS. Buscamos sempre diminuir os passivos ambientais e sociais da geração de resíduos, sem ignorarmos o viés econômico, essencial para qualquer empreendimento. Consulte-nos, faça um orçamento e faça do seu empreendimento um modelo de negócio no que tange a área ambiental.

fazer orçamento

faça seu orçamento

Caso tenha outro serviço, favor selecioná-lo abaixo.

Considerar a área total utilizada. Ex: incluir mezanino, estacionamento e outros.

Caso queira adicionar arquivos pertinentes ao serviço. Ex: Consulta de viabilidade, FOBI, Termos de Referência, ofícios, Licenças, solicitações. (.PDF)